Está dando o que falar o caso escabroso do assassinato da tal Eliza, ex-amante do goleiro Bruno do Flamengo. Ídolo da sua torcida.
Já notaram que de tempos em tempos sempre tem algo parecido na TV?
A alguns dias esteve na mídia o caso da tal Nércia.
Antes desse teve o caso da tal manicuri assassinada com tiros a queima roupa; teve o caso da tal garota que ficou refém do namorado durante dias e terminou morta numa desastrosa operação da polícia.
O caso da promotora acusada de maltratar a criança.
Ah, e claro: o caso Isabela.
Mas creio que depois do caso Isabela, nenhum outro teve tanta repercussão qto o do goleiro Bruno.
Mas parece ser verdade mesmo, dia após dia, mais e mais informações do caso aparecem... a sujeira debaixo do tapete parece que não acaba.
Claro que a tal Eliza não era nenhum exemplo de moça de família. Muito pelo contrário: pelo jeito, não fazia nada de útil... era uma baita maria-chuteira (além de outras coisas também)... seu objetivo era conseguir abocanhar algum cara desavisado (no caso, um jogador de futebol), engravidar e viver da pensão. O que, convenhamos, não é algo muito nobre.
Bom, ela tentou com vários, (até o Cristiano Ronaldo estava na lista), mas ao fim, conseguiu com o tal Bruno.
Se deu mal a moça, achou que iria ter o cara na mão, mas ao invés disso, ele encheu ela de porrada, um sinal claro de que era melhor ela cair fora.
Como ela continuou insistindo e exigindo, deu no que deu.
Bom... não se deve julgar as pessoas pelo aparência, mas no caso, é só olhar pra cara desse Bruno que pelo menos eu, enxergo um marginal com todas as letras.
Claro que nada justifica assassinato tão brutral, mas a verdade é que se fosse moça decente, e tivesse objetivos de vida mais nobres, nem teria chegado a conhecer este cara.
Esperemos que a justiça seja feita, que esse Bruno e seus amigos assassinos recebam o que lhes é devido.
Provavelmente sim, pois estes casos de grande repercussão geralmente não ficam impunes.
Uma pena que a justiça funcione nestes casos... quando há tantos casos anônimos que ficam sem solução.
Mais outro: tem um novo caso na parada, 02 ou 03 rapazes drogaram e estupraram uma garota de 13 anos em Florianópolis.
Detalhe: é tudo gente da alta... e um dos rapazes é filho (ou neto) de um dos donos da RBS TV, o maior grupo de comunicação do Sul do País, afiliada da Globo.
Claro que os telejornais da Globo ainda não falaram um A sobre isto, mas parece que a Record (que adora alfinetar a toda poderosa), faz questão de comentar o caso em todos os seus telejornais.
Para a CBF tudo isto até que veio a calhar, pois ninguém mais falou nada sobre a derrota da nossa seleção ainda nas Oitavas.
Por falar em futebol, a Espanha mereceu, mas fiquei com pena da Holanda. Mas enfim, só um poderia vencer.
Nos preparemos para 2014... a caganeira da Globo vai ser enooooooooooorme. Galvão disse que 2014 seria sua última Copa... parece até que está prevendo seu infarto fulminante, caso o Brasil for hexa em casa.
Bom...
Agora as últimas notícias do "Caso Ágatha". Eh, eh...
Ela está um amor... uma fofa... quero apertar ela toda!!!!! Eh, eh...
Medi ela semana passada, e cresceu mais 02 cms... estava com 57.
Ontem fez um domingo lindo, e fomos no parque, passear um pouco... para que a Rose tbm pudesse tomar ares diferentes, uma vez que está ficando dentro de casa a maior parte do tempo.
Qdo passar o inverno, faremos isso mais.
Saudações.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário