Olá queridos.
Em primeiro lugar, claro que vou falar dos novidades em relação a minha linda, fofa, querida, amada, paparicada Ágatha... Uiii, que vontade de amassar, eh, eh...
Pior que este negócio que a gente fala (vontade de amassar) é algo verídico. Estes dias estava com ela no colo e me deu uma vontade quase irresistível de amassar ela toda.
Claro que me segurei, mas dei uma apertadinha assim de leve, eh, eh...
Domingo, dia 27 ela fechou 01 mês. Ontem teve revisão no pediatra.
Descobrimos que a espertinha já cresceu 05 cm, e engordou 800 gramas neste periodo.
O dr. disse que ela era super saudável.
Que bom filha...
Mas tbm, vcs precisam ver, qdo ela acorda com fome não há Cristo que a faça parar de reclamar... só a mama da mãe que consegue.
Aí a Rose a põe pra mamar, e qdo vê, ela está dormindo com a boquinha na mama.
Um amor!!!
Isto tudo é muito lindo, mas por outro lado não ando mais tendo tempo para nada. O blog fica entregua às traças, e fotos para postar tem muitas, o problema é que elas não se baixam sozinhas...
Mais outra: vcs já perceberam que hoje é dia 30 de Junho??? Que metade do ano já se foi???
Eu me pergunto aonde foi parar, desse jeito faço 40 e nem vejo o bonde passar.
Mas por outro lado, a Copa parece interminável.
Como sempre, temos que aguentar o insuportável Galvão, e suas quase gozadas todas as vezes que sai um gol brasileiro.
Vcs já devem ter ouvido, qdo está prestes a sair um gol, ele começa: "olha o gol, olha o gol, olha o gol, olha o gol, olha o gol, olha o gol, olha o gol, goooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooolllllllllllllllll!!!!!!!!!!
Ele quase grita "vou gozar, vou gozar, vou gozar... gozzzzzzeeeeeeeeeeeeeiiiii!!!!!
Bom, mas tem a Band que transmite os jogos tbm, caso não aguentemos.
Mas todos nós estejamos preparados, Galvão tem contrato com a Globo até a Copa de 2014, que será aqui no Brasil!!!!
Misericórdia Senhor!!!
Mais outra: não aguento mais ver a cara dos jogadores em comerciais.
O Robinho e o Kaká devem estar em uns 03-04 tipos de comerciais cada, aumentando seus já vários milhões.
Mas falando em comercial, a propaganda máxima é aquela do Ronaldinho Gaúcho, (que nem na seleção está porque não está jogando nada, mas continuando a faturar alto) e da CG125.
Me fez rir... como se um cara desses, que deve ter os carros e as motos mais luxuosas na garagem tivesse uma reles CG 125, só faltava colocar ele numa lambreta de 100 cilindradas.
Mas ok... compra quem quer, só espero que ningupém compre pensando que o Ronaldinho Gaúcho tbm anda de CG.
Mas voltando a Copa, é esperar pra ver, pode ser que o Hexa venha mesmo, afinal nosso time é bastante bom mesmo, e o Dunga, como pessoa, acho que merece.
O problema é a vadiagem geral por detrás da Copa... mais parece que é Carnaval, ruas e praias lotadas de gente assistindo os jogos e fazendo folia.
Mas bueno, sempre foi assim e não sou eu que vou mudar... melhor ficar na minha senão acabo apanhando.
Saudações.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário