Mas e essa agora da tal brasileira presa na Suíça???
Para relembrar o caso:
A brasileira Paula de Oliveira, de 26 anos, procurou a polícia da Suíça, para dar uma grave queixa, dizendo que no dia 09/02/09, numa estação de trem em Zurique, foi covardemente atacada e torturada por três skinheads.
A moça afirmou que estava grávida de gêmeos, e que abortou os bebês com a violência do ato, além de ter sido marcada a faca em várias partes do corpo... um ato totalmente covarde que deixou todo mundo horrorizado pela selvageria dos agressores, sem nenhum motivo aparente.
Bem... como a Suíça é um pais sério, no desenrolar das investigações, aos poucos começaram a ver que as coisas não eram bem assim como a tal brasileira afirmara.
Ao fim, a vergonha: a tal maluca não estava grávida porra nenhuma... e nem existem os tais skinheads agressores...
Mais ainda: ela teve que ter sangue frio pois pelo que deduziram, ela mesma fez os próprios cortes em sua pele (arghhh!!!)
Mais uma para arranhar nossa já arranhada imagem no exterior... mas a criatividade desta louca atingiu novas proporções.
Os motivos pelos quais a tal teria arquitetado o plano são ainda desconhecidos, mas presumo que almejava uma boa indenização do Estado Suíço... o tiro saiu pela culatra, e agora a tal é que corre o risco de ter que pagar pelo seu ato insano.
Saiu uma e outra nota dizendo que a brasileira sofre de lupus, que é uma doença rara que faz com que o sistema imunológico da pessoa, que deveria ter a função de protegê-la, volta-se contra o próprio corpo, atacando qualquer tecido, e pode afetar a parte psicológica tbm... parece que querem usar isto em sua defesa. Boa sorte ao advogado da maluca, ele vai precisar.
Logo quis saber de que lugar do país era a tal... tive um pequeno alívio ao saber que é pernambucana, e não gaúcha... mas claro que em termos internacionais isto não muda nada.
Putz... a moça errou feio mesmo... tentou enganar todo um país... quase criou uma crise diplomática, pq já tinha gente daqui querendo invadir a Suíça.
Só espero que este episódio não prejudique mesmo aquele brasileiro que está nesse país tentando ganhar a vida de maneira digna, estes skinheads (que tbm são uns loucos) poderiam muito bem marcar algum brasileiro e espancá-lo de verdade como desforra pela “afronta” causada pela brasileira maluca, que indiretamente então, seria a responsável. Tem louco pra tudo mesmo...
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário