Não poderia deixar passar em branco no blog a morte precoce de Michael Jackson.
Eu não era fã de carteirinha, mas claro que gostava (ou melhor: ainda gosto) de várias de suas músicas.
Nunca tive nenhum LP/CD, nem ao menos alguma música gravada numa fita velha.
Em relação a ele, sou daqueles que, embora não tendo material nenhum como mencionei, deixava sintonizado na emissora caso pegasse alguma música dele enquanto estivesse passeando pelas estações de FM, e quem sabe até aumentava o volume.
Na TV tbm: caso estivesse zapeando pelas emissoras e encontrasse alguma delas passando um clip dele, ou alguma entrevista, ou fofoca (o que era mais comum), deixava.
De resto, nada que se pudesse chamar de ser fã incondicional, como pelo jeito, ele tinha milhões e milhões.
Sexta-feira última, passou um Globo Repórter inteiramente dedicado a Jackson... olhei ele todo. Mostraram obviamente várias passagens do artista Michael Jackson no palco, sua ótima voz (afinadíssima e doce ao meu ver), e seu estilo único de se requebrar todo, que fazia os expectadores delirarem.
Realmente chega a ser impressionante o famoso passo em que ele anda pra trás daquele jeito... deslizando... é como se ele estivesse sobre uma esteira, tentando ir pra frente, mas a esteira está indo um pouco mais rápido pra trás... imitar aquilo não é pra qualquer um!
Triller, 25 anos depois ainda é de fato um musicão, e o clip ainda hoje é impactante.
E quem não conhece e não gosta de We Are The World? Tem muito dele nesse projeto.
Aquela tal Sol, jumenta não sei mais de qual BBB gosta muuuuito..................
Inevitavelmente, o programa teve que entrar na parte negativa de Michael Jackson... suas mudanças bizarras na aparência, os escândalos das acusações de pedofilia, o modo de como ele estava criando seus filhos, e seu total descontrole financeiro.
Aqui vão dois relatos de ex-empregadas... achei-os interessantes:
http://territorio.terra.com.br/canais/canalpop/noticias/ultimas.asp?noticiaID=5844
http://oglobo.globo.com/cultura/mat/2009/06/28/ex-baba-dos-filhos-de-michael-jackson-revela-ter-feito-lavagem-estomacal-no-cantor-756558027.asp
Bem... certamente o artista Michael Jackson vai fazer falta, e embora obviamente seu lado pessoal não seja de minha conta, preciso dizer que ao que parece, ele nunca foi de fato dono se seu próprio nariz (ou narizes, pois ele teve vários no decorrer da vida... (que maldade a minha)).
Praticamente não teve infância, e por conta disso de certa forma nunca cresceu... e pelo jeito criava os filhos de tal modo isolados do mundo (ou mantendo-os dentro do que ele julgava ser a infância perfeita), que estes coitados vão precisar de psicólogo para serem integrados ao mundo real.
Além de suas obsessões pela aparência e saúde.
Li a alguns anos que ele uma época dormia dentro de uma cápsula com ar 100% puro... com objetivo de dar-lhe anos a mais de vida.
Bem... pelo jeito não adiantou.
Me pergunto até que ponto a fama e o dinheiro são de fato bons.
Minha esposa diz que dinheiro é sempre bom, desde que seja dinheiro do bem, e desde que estejamos preparados para lidar com ele, para que ele não comece a reger nossas vidas.
Com certeza está certa, e certamente faltou uma voz amiga mostrar isso a Michael Jackson.
Em relação a sua aparência de outro mundo, ele insistia que sua brancura era conseqüência do tal vitiligo, e que fez 02 únicas plásticas, mas só no nariz, no resto do rosto não...
Das duas uma: ou Michael Jackson de tempos em tempos formava um casulo e sofria metamorfoses tal e qual uma lagarta virando borboleta, ou ele está mentindo a la Maluf.
Acreditemos se quisermos, mas não conheço ninguém que a 20 anos tinha um formato de rosto, e hoje tem outro completamente diferente... a não ser em caso de algum acidente e inúmeras plásticas. Por modos naturais, impossível...
Para mim, ele vivia num total mundo de fantasia e gastanças, só saindo dele qdo resolvia fazer algo como gravar alguma música nova.
Bem... ele como pessoa se foi... nos deixou obras importantes, mas deixou o POP órfão de rei...
Ainda temos a Rainha Madonna... esta apesar de todas as suas fases malucas, sempre mostrou ter os pés beeem mais no chão... ainda bem.
Saudações.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário