Fiquei com pena do meu blog ontem ao acessa-lo rapidamente... está abandonado.
Não era esta minha intenção ao cria-lo... pode ser que eu não tenha pensado bem, que não tenha avaliado o quanto de tempo na realidade é necessário para ele.
Mas ok... cá estou aqui novamente, mesmo que com menos freqüência do que imaginado.
Claro também que não é uma obrigação... o blog logicamente não tem cartão-ponto, e tampouco me dá advertência pela ausência, mas se o criei, então creio que mereça a devida atenção, pelo menos de vez em quando.
Bem, quanto a mim, posso dizer que estou numa fase ótima... se 2008 trouxe coisas ruins, 2009 terminará com balanço bastante positivo: casamento, filho a caminho, casa própria, e mais recentemente, mudança de ares profissionais.
A Rose conseguiu sua carteira de motorista (para carro e moto), e a barriguinha já está bastante saliente, ela anda com fome de leão, mas também anda bastante cansada... mas semana que vem terminam as aulas e ela poderá descansar mais.
Quanto ao emprego novo, por enquanto estou com aquela sensação de primeiro dia de trabalho... aquele misto de excitação e nervosismo. Mas não deixa de ser algo gostoso de se sentir.
Ainda bem que a vida pessoal vai bem, obrigado. Porque se fosse para sentir a alegria da nossa democracia estaríamos em maus lençóis.
Acabei de assistir a parte de Jornal Nacional, e sinceramente não sei se de repente não vale mesmo mais a pena migrar para o TV Fama, e ver o Nelson Rubens & Cia passarem as últimas da Mulher Melancia, ou da Viviane Araújo X a atual do (traficante) Belo, do que ver estes telejornais, e só ver notícias de dinheiro na meia aqui, na cueca ali. Do aquecimento Global, da enxurrada em SP...
Ver nosso presidente sempre viajando, nem aí para os escândalos.
Não era ele que tanto criticava o Fernando Henrique por viajar demais??? Mas quem viaja mais do que o Lula??? O cara está num País diferente toda semana!!!
Mas é por aí mesmo... um escândalo tem que surgir para que se esqueça o “escândalo vigente”.
No caso, agora o escândalo da hora é o do tal do Governador do Distrito Federal... vcs notaram que ninguém mais fala em Sarney e nos tais atos secretos do Senado??? Ou ainda, no deputado do tal castelo...
Não sei porque falo... as coisas são assim mesmo.
Mas tudo bem, brasileiro tem memória curtíssima e pra que se estressar né???
Afinal, estamos quase em 2010. Quando vê, a folia do Carnaval estará aí, e todo mundo só pensará em praia. Quando isto terminar já se começará e falar em Copa do Mundo. Quando esta terminar, já imediatamente se iniciará o processo eleitoral (sim, não esqueçam que será ano eleitoral). Passado este, já começaremos a entrar em clima de final de ano de novo.
Ou seja: 2010 passará voando, e estará cheio de eventos “apaga memória” do povão... do jeitinho que os caras de Brasília gostam.
Mas então ta bueno... como não sou eu o encarregado de pegar as dores do mundo sobre minhas costas, vou tratando de aproveitar a boa fase pessoal em que estou, e idem ao povão, esquecer esta roubalheira, e me concentrar em minha esposa, meu futuro filho, meu emprego e minha faculdade.
Viram só??? É mais fácil do que parece!!! Esqueçam também.
Telejornais fora!!! Viva o TV Fama!!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário