quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Chutar o balde.


Alguém ai já teve um dia em que simplesmente acordou querendo "chutar o balde"???
Querendo ralhar com todo mundo???
Pois é... hoje foi assim.
Não sei o que houve... simplesmente acordei de muitíssimo mau-humor e revoltado.
Achei um saco ter que acordar as 05:40... achei um saco ir dar tchau pra Rose, achei um saco ter que abrir e fechar os 02 portões para tirar o carro, achei um saco dar carona para as duas caroneiras de sempre, achei um saco escutar o bom dia dos colegas de trabalho e ter que responder qdo a vontade era de estrangular, etc, etc.
Enquanto dirigia para o trabalho, só xingava mentalmente algumas pessoas.
Claro que ao fim, fiquei na minha e não fui estúpido ou grosso com ninguém. Mas ainda bem que ninguém me incomodou, pq não estava a fim de levar desaforo para casa.
Mas isto acontece com todo mundo creio, acordar de um jeito assim uma e outra vez... claro que no decorrer do dia a coisa mudou, a sensação de achar tudo um saco passou.
Creio que devo ter tido sonhos (os quais não me lembro) que me deixaram assim, só pode ser, pois não fui dormir desse jeito.
Mas ok... creio que todos temos este direito de vez em quando... de acordar de mau-humor, de querer ser deixado em paz, quieto no seu canto.
Mas é como eu falei: as vezes...
Se for algo muito freqüente, aí tem coisa errada.
Além do mais, posso ter iniciado o dia de mau-humor, mas tratei de superar rapidinho... não dá pra chegar no serviço e simplesmete anunciar que está de mau-humor, e não quer conversa com ninguém, e se algum colega de trabalho se atrever a pedir algo, vc descarrega nele...
Não, não sou assim... nunca fui.
Em casa até daria para pedir para me deixar quieto um tempo, mas no ambiente de trabalho é complicado.
Por via das dúvidas, tratei de passar meio longe do balde que a faxineira de empresa levava de um local para outro...

Um comentário:

Mauro Castro disse...

Tirei a tarde chuvosa de domingo para visitar o maior número possível de blogs amigos do Taxitramas. Uma empreitada e tanto...
Há braços!!