quarta-feira, 27 de maio de 2009

Mudanças.

Bem caros leitores, passo aqui para pô-los ao par das últimas novidades.
Primeiro: bem... a Rose está mesmo grávida... eh, eh, (papai Dirceu) e a primeira eco será amanhã, dia 07... claro que quero estar junto.
Ahhh... a minha ficha continua não caída... pra ser sincero nem sei se a dela tbm... quem sabe depois da eco.
Segundo: estamos morando juntos! Isto mesmo, saí do meu apto em SJ Hortêncio, e fui para o Caí ficar junto dela... eu não estava gostando dessa situação, de eu aqui em SJ Hortêncio, e ela sozinha em S. S. do Caí... claro que conversando ela disse que por enquanto tudo bem... mas é óbvio que não poderá ficar sozinha mais taaanto tempo assim, daí, resolvi me mudar de vez.
Levei basicamente só minhas roupas, e dois móveis menores para pô-las... o resto dos móveis que tinha no apto, deixei na garagem da casa dos meus pais, uma vez que o apto dela não teria espaço para tudo, e tbm, teria muitas coisas repetidas... no caso teria 2 geladeiras, 2 fogões, 3 TVs (ela tem 2), 2 dvds, 2 sons., 2 jogos de sofá, 2 camas... etc...
Só tem a questão do meu emprego... terei que ir de carro todo dia, e no final do mês dará um valor considerável em combustível... praticamente o mesmo valor do aluguel que deixarei de pagar...
Mas por enquanto levo assim... daqui a uns tempos verei melhor esta situação.
Terceiro: casaremos no civil dia 15/06, numa segunda-feira as 16:45.
É... a partir desta data serei um homem oficialmente casado.
O casamento no religioso não tem data para acontecer, e algo me diz que por enquanto tbm não vai... embora sempre tenha sido um desejo meu, mas confesso que realmente agora tem coisas mais importantes a tratar.
Ahhh... e a alguns dias troquei meu Pálio 01 por um Pálio 06... claro que meu velho me deu uma mãozinha.
Ainda tenho tbm a questão da faculdade... pois pretendo me transferir da Feevale para a UCS, que fica a 5 min de carro de nossa casa no Caí...
Mais no meio disso tudo, a questão de estarmos vendo, mesmo que não com tanta urgência, uma casa ou apto pelo financiamento da CEF... se desse, gostaríamos de ter algo concreto neste sentido até o baby chegar... mas se não der, paciência... estamos com um pouco de receio de por ventura nos endividarmos um pouco além da conta.
Então tá... estou sacudindo geral... e espero a torcida de todos para conosco, afinal, sei que a vida a dois não vai ser nenhum mar de rosas... estamos meio que pisando em terrenos que nos são ainda desconhecidos (baby, morar juntos)... mas com os dois batalhando juntos, as coisas certamente serão mais fáceis (ou menos difíceis, melhor dizendo)... claro que sabemos que todo começo é difícil.
De resto, mesmo com o friozinho na barriga com todas estas guinadas, estou muito feliz, e espero muito poder ser um bom marido e um bom pai. Mas acredito estar pronto para o desafio.
Mais novidades, posto assim que puder.
Abraço a todos.

Um comentário:

Cris disse...

Todo mundo fala da tal da adaptação do casamento. Não lembro da nossa, acho que foi light. Só sei de uma coisa, muito amor, paciência e confiança ajudam em tudo. Não sei como é com um filho, mas acho que é uma benção. Vocês não são o tipo de pessoa que acham que as outras são descartáveis e nem desistem ao primeiro problema. Então, tudo dará certo, mesmo com tantas coisas acontecendo. São as melhores coisas da vida acontecendo ao mesmo tempo. Aproveitem e sejam muito felizes. Abraços.